Porta rápida de enrolar

Serviços especializados com preço justo e pagamento facilitado! Solicite seu orçamento grátis para Porto Alegre e região metropolitana.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Porta rápida de enrolar

A Porta rápida de enrolar é a melhor escolha para os que busca por portas revolucionárias que possuam excelente qualidade para seu imóvel. As portas de enrolar são produzidas nos modelos manuais ou automáticos que proporcionam maior segurança para os espaços onde são montadas.

Outro benefício pela porta de rolo automática é seu design que se adéqua a diferenciados locais. As Porta rápida de enrolar instaladas pela Serralheria JC ofertam máxima praticidade e riqueza para seu estabelecimento comercial ou residencial.

Na Serralheria Porto Alegre você encontra portas de enrolar manuais e automáticas elaboradas por meio serralheiros especialistas na montagem de portas e portões de aço.

Solicite um orçamento totalmente sem custo, envie seu projeto para nossa equipe, ou entre em contato whatsApp que que vamos responder sua demanda em Porta rápida de enrolar com eficiência.

JC Porta rápida de enrolar

As portas de rolo  manufaturadas pela Serralheria Porto Alegre JC podem ser automatizada, ou manual. A industria JC monta portas de rolo por meio de matérias-primas galvanizados ou alumínio que empregam excelente conservação para a Porta rápida de enrolar.

Os modelos eletrônicos apresentam grande usuabilidade e proteção para quem solicitam este projeto, as portas são acionadas por controle remoto, o que viabiliza fechar a abrir as portas de enrolar com segurança e agilidade.

Conheça os Principais benefícios das Portas de Enrolar e Suas qualidades

O exemplar de porta de enrolar é seguramente é a melhor alternativa para prover a defesa de seu estabelecimento, pois, expressa inúmeros prós, cujo melhor deles é o preço justo. Veja as várias opções em Porta rápida de enrolar para decidir o exemplar que se harmonize perfeitamente em sua residência ou empresa

Porta Enrolar Chapa Meia cana lisa

imagem-porta-de-enrolar-meia-cana-lisa

Por ser inteiramente fechada, a porta meia cana lisa é elaborada em particular para dar
privacidade para a zona. do modelo mais lendário e são utilizadosem fábricas, armazéns e lojas, entre outros ambientes.

Com sua superfície nivelada propriciaa limpeza, o uso e pinturas de peças publicitárias, possibilitando um visual atraente para comércios em geral.

Com possiblidadee para atingir até 15 m de largura sem pilares e colunas, os tipos de portas de aço meia cana lisa comprovam
usuabilidade e privacidade para qualquer empreendimento

As peças que constituem este tipo de porta de enrolar têm aprovação pela NBR 7008, que condiz sobre elementos que recebem galvanização com zinco

Este produto é ideal para indústrias, comércios, garagens residenciais, restaurantes, lanchonetes e quaisquer ambientes que exijam isolamento e privacidade.

Porta de Enrolar Transvision

A portas de enrolar é o modelo ideal para os que procuram funcionalismo por ser um exemplar moderno e atual.

tipo de porta afirma um design arrojado possibilitando maior visibilidade e refinamento á fachada do empreendimento.

Os perfis de aço empregados na linha de portas de rolo Transvision são caracterizadas pelas suas micro-furações, as quais oportunizam a passagem de ar nas lojas até quando estão fechadas.

Este é o projeto ideal para empresas, lojas, garagens residenciais, restaurantes, bares e quaisquer ambientes que necessitem de inovação e segurança.

Porta de Enrolar Raiada

Em função a suas dimensões reduzidas a porta de rolo raiada é adequada para pequenas fábricas, armazéns e lojas.

É doniminada assim pelo fato de possuir elevações na superfície, as fomosas listras são capazes de aumentar sua rígidez. Além disso, estas listras expandem a espessura da chapa, protegendo-a contra tentativas de invasão.

As portas de de enrolar são mais económicas quando relacionadas com os demais tipos. Isto, porque a sua durabilidade é reforçada por procedimentos de engenharia, mas não pelo volume de matéria-prima utilizada.

Por este motivo, ela se fixou como a alternativa preferida em meio os pequenos proprietários de empresas e encontra-se atualmente em grande parte das lojas.

Ela é também o modelo mais famoso de portas de aço, o que as torna as mais preferidas entre as diversas opções.

Porta de Enrolar Vazada

Há projetos que exigem que haja total visibilidade para dentro do comércios, mesmo no momento em que as portas estão fechadas. É o caso, tendo como exemplo, dos pontos de vendas e lojas de automóveis que precisam mostrar seus produtos ao grande público incluindo à noite, mas sem que se perca a segurança.

A porta de enrolar proporciona que o local interior seja exposto, se tornando uma estratégia utilizada por muitas empresas para desepertar a atenção. Entretanto, este recurso não compromete a proteção do do imóvel, já que se trata de um tipo de porta extremamente forte.

Até quando os produtos necessitam de ar fresco para impossibilitar a deterioração, como no caso de alimentos. Alguns estabelecimentos requerem de ventilação permanente a todo o momento em que estão fechados, particularmente aqueles que lidam com produtos voláteis e tóxicos, por exemplo tintas e produtos químicos.

Porta de Enrolar Modelo Tijolinho

Da mesma forma que o tipo de porta anterior, a porta de enrolar no modelo tijolinho possibilita a apresentação da vitrine sem comprometer a segurança. Por outro lado, difere em relação ao design, pois é formada por diversos retângulos intercalados que se assemelham a tijolos.

Este modelo de porta são instaladas, principalmente, em centros automotivos, galpões, agências e comércios em geral.

As portas tijolinho é a opção ideal para estabelecimentos que anseiam ter total visão do local. Fabricamos as portas de enrolar tijolinho do tamanho que seu projeto necessitar.

As portas de rolo tijolinho são construídas com produtos anticorrosivos que fornecem alta resistência para sua porta de aço.

Porta de enrolar de aço

A porta de enrolar de aço é contruída a partir do matéria-prima galvanizada, que viabiliza alta durabilidade para a Porta rápida de enrolar. Durante o processo de galvanização, é aplicação de zinco, para evitar a oxidação e o desgaste do aço com o passar do tempo.

Visando garantir o melhor para nossos clientes, na Serralheria JC você ira encontrar um ótimo custo-benefício, além de vários projetos, que podem se encaixar perfeitamente ao ambiente desejado.
Está porta possui baixa manutenção e ainda propricia que você escolha de qual o tipo de modelo irá combinar mais com seu estabelecimento, por exemplo o modelo meia cana lisa ou a transvision.

Exemplos de Pintura para Porta rápida de enrolar

Quanto à pintura da chapa, oferecemos duas opções: convencional ou eletrostática. Para atribuir mais durabilidade ao produto, a pintura eletrostática cumpre o seu papel.

Isso porque é utilizado um revestimento com carga elétrica oposta à carga da chapa, promovendo a aderência das cores e deixando a superfície espelhada, sem bolhas ou manchas.

Onde instalar as Porta rápida de enrolar

A Serralheria JC é uma empresa especializada em Porta rápida de enrolar visando a satisfação e contentamento dos clientes, para isso sempre investe em métodos para agradar a todo tipo de perfil. Com vendedores técnicos que auxiliam na escolha do melhor modelo, a porta de enrolar é principalmente utilizada em:

  • Indústrias
  • Casas
  • Lojas de Rua
  • Lojas de Shopping

Qual o Tamanho Máximo da Porta rápida de enrolar em Porto Alegre

A Serralheria JC líder em Portas de enrolar em Porto Alegre, com isso em mente projetamos portas de enrolar em diversos tamanhos, para lugares grandes ou pequenos.

Se você está buscando porta de enrolar em Porto Alegre, a Serralheria Porto Alegre JC
fornece Porta rápida de enrolar com tamanhos de até 15 metros de comprimento e 12 metros de altura, isso sem utilizar colunas no meio para atrapalhar movimentações.

Preço Portas de enrolar

Fornecemos o melhor orçamento com preço justo e pagamento facilitado. Entre em contato e solicite seu orçamento grátis.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts Relacionados